quinta-feira, novembro 18, 2010


Afinal, o que querem as mulheres?

Baseada na minisserie da Globo e na pergunta que me fizeram hoje na sala de aula, eu venho aqui conpartilhar com vocês: o que querem as mulheres!
Sabe, me perguntaram o que as mulheres esperam de um homem menino, mas pediram pra eu falar como todas as mulheres...eu sinceramente não sabia o que responder!
Eles escolherem a pior pessoa para fazer essa pergunta. Mas a minha resposta foi pensando em mim e no meu grupo de amigas: "Haa eu não espero um homem muito bonito,sabe aqueles que demoram mais pra se arrumar do que eu?! Eu não quero um desse, mas também não me aparece com alguem desprovido de beleza tiririca que ai tambem não dá; Eu particularmente não gosto de meninos muito romanticos, não vem me trazer flores, porque eu vou jogar na sua cara mentira!; outra coisa que eu acho pessimo em um menino é pensar mais na colocação do time no brasileirão, do que na roupa que eu visti especialmente pra ele. Ta comigo? Então presta atenção mim!". Eu penso isso!


Mas como o que eu penso não vale muito, então resolvi saber:" Afinal, o que querem as mulheres?".
Se vocês entrarem lá no site da minissérie da Globo, vai haver uma enquete que, eu acho, que responde a pergunta-titulo do post:

Quando os homens falam que as mulheres so pensam em dinheiro... eles estão CERTOS! Tanto que 20% das mulheres que reponderam a enquete disseram que querem dinheiro, dindin, money e etc.
Em segundo lugar vem o consumismo caracteristico das mulheres. E em terceiro lugar o sexo, antes da vontade de ser feliz.
E uma coisa que eu achei muito curiosa, o casamento aparece com 9%, antes do amor e do romance. Então as mulheres querem casar sem amor? Foi isso que eu entendi?
Depois disso vem as coisas comuns, algumas ainda sonham com o principe encantado, outras querem ser compreendidas e há ainda as que querem comer sem engordar, impossivel!


Porém no mesmo site ainda aparece o que os homens acham que as mulheres querem, e acreditem se quiser, em primeiro lugar esta o desejo de ser feliz, em segundo o amor e o romance e só em terceiro o dinheiro.
Será que eles não acham mais que as mulheres só querem dinheiro?

E vocês meninas, afinal o que vocês querem?


Beijoos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.