quinta-feira, novembro 25, 2010


What's happening?

Oi meninas. Então vou pedir desculpas por não ter post onde, é que eu tava tão cansada que não deu, e lá na escola eu não fiquei na sala de informatica para poder postar pra vocês.

Mas hoje eu vim aqui compartilhar com vocês a minha ultima paixão na internet: o TWITTER. Tá atualmente o twitter deve ser a paixão de todo mundo! E não é pra menos, estima-se que mais de 11 milhões de usuarios estejam por ai fazem o sucesso do twitter.

What's happening? ( O que você esta fazendo?) está é a pergunta chave do twitter. Tem algumas pessoas que talvez possam levar essa questão a serio de mais e colocar até os seus atos intimos no microblog.



Porém, como tudo na vida é preciso ter bom senso para usar e se divertir nesse "mundo". Qualquer um pode ter uma conta no microblog, porém nem todos são capazes de manter essa conta, falo por mim mesma: eu possuo a conta no twitter desdo ano passado, porém
antes eu ia la e postava coisas inuteis, ta ainda hoje são inuteis, mas são menos inuteis do que antes! rs


De acordo com uma pesquisa realizada pela agência Bullet, a maioria (61%) dos usuários do Twitter no Brasil é composta por homens na faixa de 21 a 30 anos, solteiros, localizados nos estados São Paulo e Rio de Janeiro. Na maior parte, são pessoas com ensino superior
completo e renda mensal compreendida entre R$ 1.000,00 e R$ 5.000,00. Mas eu ainda acho que a maioria dos usuarios são mulheres!

Eu não entendo muito, e tambem não sei do que vocês gostam, mas ta ai algumas indicações:




Beijoos.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.