segunda-feira, março 21, 2011


Para começar bem a semana...

Ramile, sua louca, cadê o Imagens da Semana?? Faleceu! É, isso mesmo! Matei o Imagens da Semana, pois acho que não fazia a semana de vocês começar bem mesmo! Agora, nessa nova categoria, vou postar imagens, textos, vídeos, músicas... seilá, qualquer coisa Para começar bem a semana! Não vou me limitar só em imagens e temas! Será uma mistura de tudo! E pra começar eu vou dedicar as minhas friends, tá?! s2s2
Eu vou te proteger, mesmo que todos estejam contra você, eu vou te ouvir mesmo quando ninguém quiser ouvir sua voz, eu vou te aturar mesmo quando todos não querem te ver, eu vou te dar conselhos mesmo quando você não tenha exatamente problema nenhum, eu vou estar aqui pra sempre.


BOA SEMANA !

0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.