sexta-feira, março 04, 2011


Pausa para o Carnaval


Meninas, eu queria tanto, mas tanto alguém para me ajudar aqui no blog. Mais uma vez estou deixando vocês por causa das minhas coisas. Dessa vez será por uma semana.. Estou indo para a casa do meu pai em Niterói-RJ (vou me acabar no carnaval).
Então eu recebi uns produtos lindos da Veridica it, porém to cheia das coisas pra fazer, mas se der eu faço o post com o review para vocês antes de viajar, só não prometo nada!
Ah e ainda falando sobre alguém para me ajudar, se alguem quiser se habilitar é só entrar em contato, pelo formulário aqui !
Bom é isso meninas, aproveitem o carnaval. Se beber não dirija! Beijoos e até logo !
0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.