quarta-feira, dezembro 01, 2010


Biografia do Fiuk

Olá, meninas, como vão? Hoje, dia 30, o cantor e ator Fiuk lança sua biografia: Diário do Fiuk. O livro, escrito pelo próprio Fiuk em formato de diário, conta intimidades do artista, detalhes da infância e traz até fotos inéditas.

Na biografia, Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, fala do seu relacionamento com o pai Fábio Jr, conta que desenvolveu bronquite emocional de saudades do pai, que já teve praticamente um zoológico em casa de tantos animais de estimação e que era muito chorão.
O site Ego teve acesso a alguns trechos da obra. Se vocês quiserem conferir, é só clicar aqui. Confira algumas declarações presentes na biografia:


“Morria de saudades do meu pai, sentia falta. Ele fazia, sei lá, 150 shows por ano, a gente quase nunca se via”.
“Eu tinha um pai, mas não tinha, porque só o via uma vez por mês, a cada dois meses. Claro que isso acontecia por causa da carreira dele, agora eu entendo. E hoje tenho uma relação linda com ele. Hoje meu pai é de ouro”.
“Minha irmã Krysia era muito boa no hipismo, ganhou vários prêmios. Eu ia sempre com ela à hípica. Lá conheci o Edson. Ele devia ter uns seis anos e ajudava o pai, que trabalhava de jardineiro na hípica. Foi ele que me deu o apelido de Fiuk, porque não sabia falar direito o meu nome. Depois descobri que ‘Fiuk’ soa parecido com a palavra ‘menino’ em húngaro. Olha que louco!”.
“Voltei correndo pra casa e, quando cheguei, minhas duas filhas estavam na cama do quarto de casal, assistindo ‘A Bela Adormecida’. Interrompi o desenho e contei que elas iam ter um irmãozinho, e que agora era a vez delas de escolherem um nome para o bebê. As duas não tiveram dúvida: ‘Filipe, Filipe! Igual ao príncipe da Bela Adormecida!’. E não teve discussão. Quando Fábio chegou mais tarde, contei a ele, e sua reação foi: ‘Se elas escolheram, então vai ser Filipe!’’ (escrita pela mãe do Fiuk, a Cristina Kartalian).
Fotos: Divulgação
E então, meninas, o que acharam? Tem alguma leitora fã do Fiuk? Alguém ficou curiosa para comprar o livro? Beijinhos e até semana que vem!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.