quarta-feira, dezembro 22, 2010


Daniel é o vencendor da Fazenda 3

Daniel Bueno é vencedor do reality 'A Fazenda 3'

Depois de 86 dias de confinamento, o apresentador do reality show A Fazenda Britto Jr, da Rede Record, anunciou o resultado mais aguardado da terceira temporada da terceira edição do programa. Com 44% dos votos do público, Daniel Bueno é o grande vencedor do programa e volta para casa, na noite desta terça-feira (21), com o tão sonhado prêmio de R$ 2 milhões.

O modelo gaúcho de 33 anos derrotou o ator Sergio Abreu e a dançarina Lisi Benitez (ex-panicat Piu Piu) e os outros 12 participantes que estiveram confinados na fazenda em Itu, cidade do interior de São Paulo, desde o dia 27 de setembro. A jornada do peão no confinamento foi marcada pela saudade e sua sensibilidade ao tocar em assuntos relacionados à sua família, especialmente seu filho, para quem preparou um trenzinho de madeira na oficina da fazenda, e a filha recém-nascida, que ganhou uma boneca de pano.
Seus maiores companheiros no reality show foram os integrantes de sua antiga equipe: Sergio Mallandro, Viola e Lisi Benitez. Entre altos e baixos, Daniel conseguiu se entender com a polêmica repórter após a eliminação do principal desafeto de Janaina, o ex-jogador de futebol. O empenho de seu grupo nos Desafios Semanais e o bom relacionamento com os participantes poupou o galã da Roça até a décima semana da competição. Em sua estreia na berlinda, o gaúcho enfrentou Janaina, mas encarou sua indicação como uma possibilidade de avaliar seu desempenho no jogo.
Sim eu tinha que falar pois sou apaixonada por ele e votei mais de um milhão de vezes para ele ganhar! E os 44% são só os meus votos.
Beijoos

0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.