sábado, fevereiro 12, 2011


Esmalte da Semana (4)

Olá, como estão? Perceberam que ainda não teve clicaElas? Poisé, eu esqueci! Mas eu juro que até amanhã eu posto.
Mas hoje temos o esmalte da semana, que foi, tipo assim, amor a primeira vista! O esmalte é o Hippie Chic, da Colorama. E pra cor da foto eu passei duas camadas. Eu só não gostei muito do cheiro dele, acho que os esmaltes da Colorama tem isso, um cheiro forte, que me faz espirrar :(




Bom, no mesmo dia que eu comprei esse esmalte eu comprei também a Nutribase - Pró Fortalecimento. To testando ainda, depois conto pra vocês se fortalece ou não! 


Me sigam no twitter, lá em todas as novidades do blog :D

Beijoos
0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.