sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Nova Parceria do blog - Veridica it

Olá meninas. Vocês estão tão felizes quanto eu? Acho que não, né?! Mas enfim, é com grande prazer que anuncio a nova parceria do blog com a Veridica it, marca de cosméticos paulistana. 
Fundada em 1996,a Veridica it iniciou seus negócios através de venda porta a porta, atuando apenas com um produto (Batom) numa embalagem sofisticada.

Em meados de 1998, introduziu no mercado uma linha completa de maquiagem em embalagem diferenciada e, principalmente, a um custo acessível ao universo feminino.
Posteriormente frente a sua expansão no mercado, a Veridica it aderiu a diferentes canais de venda, sempre acompanhando as principais tendências mercadológicas.
A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando em parceria com clientes e fornecedores, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho.
Preço, prazo de entrega e atendimento personalizado são os nossos diferenciais no mercado

A Veridica it possui produtos incríveis que podem ser comprados diretamente na loja virtual ( clique aqui ), ou nas melhores perfumarias do país.

Para saber mais sobre a marca, acesse o site (clique aqui).

Por hoje é só meninas. O que acharam da nova parceria? Gostaram? Digam-me tudo!

Beijoos
0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.