terça-feira, fevereiro 08, 2011


Redes Socias - Flickr

Olá, boa tarde, como estão?
Então lembram que eu fiz alguns posts sobre formspring e twitter, então vou continuar a série sobre redes socias. E hoje o escolhido é o Flickr

 O Flickr permite a seus usuários criarem álbuns para armazenamento de suas fotografias e entrarem em contato com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo.
O Flickr organiza e classifica as fotos predominantemente por meio de categorias - apelidadas de tags (ou etiquetas) no contexto do sítio. Tais tags (os quais são considerados uma forma de metadata) são atribuídas às respectivas fotografias pelos próprios usuários que as carregaram no sítio. Com isso, a busca de imagens se torna um processo fácil e ágil. O Flickr também provê uma lista das "tags" mais utilizadas nas fotos. O Flickr também permite que os usuários organizem suas próprias fotos através de álbuns (em inglês "set"), e os agrupe em coleções.

Para criar uma conta no flick é facil: se você ja possui uma conta no Yahoo, no Google ou no Facebook, basta se logar direto no site. Ou criar uma conta bem rapidinho.


É um site bem facil de ser usado, e pode ser integrado a várias outras redes socias, como o Twiter e o Blogger, tanto que os posts do Momento Cute aqui no blog, são feitos diretamente do Flickr.

Quem aqui tem Flickr? Vocês gostam? Tem alguma reclamação do site? Postem tuudo aqui !
E não esqueçam de visitar a minha página no Flickr, clique aqui.

Beijoos

0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.