segunda-feira, abril 04, 2011


Cor da Semana

Oie meu amores, eu estou mudando várias categorias aqui no blog, viram? Pois bem, a Cor da Semana, começa com o meu primeiro esmalte da marca Ludurama. Eu não achei aqui na minha cidade, só fui achar na minha viagem para Niterói, numa perfumaria minúscula lá! Não me perguntei, porque não lembro quanto paguei, mas acho que foi menos de R$2, acho! A cor é a Prata, que na minha opinião não tem NADA de prata! É cinza e ponto!


Sim, só três e meio porque não é Prata nem aqui nem na China! #revolts


A primeira foto mostra melhor a cor, essa segunda a cor ta mais escura do que o real. Agora me falem, quando que isso é prata? É cinza e ponto, mesmo! Tirando isso a cor é muito linda, é um CINZA, bem lindo *-* 

Gostaram? Beijos.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.