domingo, abril 03, 2011


Para terminar bem a semana...

Olá meninas, como estão? Então eu estou mudando um pouco as coisas aqui no blog, já temos o Para começar bem a semana com qualquer coisa que torne a nossa semana bela e agora é a hora do Para terminar bem a semana, que vai entrar no lugar do ClicaElas. Para terminar bem a semana também não vai ser limitado... Podem ser links, fotos, vídeos, musicas, textos, qualquer coisa, tá? Então me ajudem também viu?! Hoje ele vem com uma seleção dos melhores posts da semana, para vocês:

Ogaaal1luhetxo8pvtimsd7yslxgigejqg0exmc-q9ttckpeeh8q4aityqp4u_44jngosukcefgd_7gvadlata-a34cam1t1ulpomqetr22knxc4erombl9j-qex_large

Você sabe fazer o traçado do delineador perfeito? Então aprenda esse truque com um expert.
Corte sua franja em casa, com mais essa invenção.
Leonardo DiCaprio é lindo não? Agora imagina ele em 5 momentos de sua carreira...
Está estudando, assim como eu, e quer uma make rapida e linda, clica que a Bruna mostra pra gente.
Só eu acho cílios postiços uma loucura?!
Como acabar com a queda de cabelo.
MAC é vida! Agora entenda os batons da marca.
As bolsas mais desejadas do mundo.. Tem como me dar uma?
Perfumes importados, todas nós gostamos, agora veja essa lista com o top 5 deles.

E acabou a semana! 
Beijos.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.