sexta-feira, janeiro 28, 2011


Esmalte da Semana (2)

Oiee, como estão?
Então lembram que eu disse que tinha tirado já o esmalte Vanguarda, da Risqué, e ja estava com outro? Então vim mostrar pra vocês.
É uma unha em degradê que eu usei três cores. Na foto não ficou beem claro, mas ficou assim: a primeira cor é a Babados, da Impala; a segunda é a Amor de Verão, também da Impala; e a terceira cor é a Magenta, por incrivel que pareça também da Impala. E eu passei também uma base: Luz do Coração, que tem uns corações e alguns pequenos brilhos. Look nas fotos:




Mas enfim, como toda historia bonita tem uma parte triste a minha também tem: eu pintei a minha unha na quinta passada, no domingo eu fui na chacará e as minhas unhas lascaram todas D: eu quase chorei! Mas eu me levantei e fiz a unha na segunda. Aí eu passei o Carbono, da Colorama:

Por enquanto é só, beijoos.



0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.