sábado, janeiro 22, 2011


Esmalte da Semana (passada)

Boa Tarde povo, como vocês estão?
Vim aqui estrear mais uma nova categoria do blog: Esmalte da Semana. Eu não faço minha unha uma vez por semana, faço duas vezes e até três, porque não tenho paciência para ficar com a mesma cor de esmalte a semana inteira.

O esmalte da semana passada é o Vanguarda, da Risqué. Eu sou apaixonada por esmaltes de cores forte e o vanguarda é um vermelho bem lindo. No meu aniversário eu estava com ele, e como era noite, várias pessoas me perguntaram se era laranja, porque dependendo de onde você olha ele parece um laranja forte. Look nas fotos: 

Juro que eu tirei milhões de fotos, mas não consegui nenhuma que chegasse na cor real, então eu achei la no Claudinha Stoco uma foto que mostra bem a cor: (clica que aumenta)

O esmalte de hoje já é outro, mas eu mostro ele mais pro meio da semana pra vocês, prometo!

Beijos

0

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.